quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu nasci no Recife em 24 de Dezembro de 1956. Profissão Manequim de Alta Costura. Tive o meu primeiro contato com a Passarela atraves da minha Mãe Maria Nadege de Araujo que conheceu Germana Siqueira maneka do Figurinista Marcilio Campos (1930-1991). Fui preparada durante 1(hum) ano por este Icone da Costura Nordestina e por Lea Pabst Craveiro sinonimo de Classe e Elegancia. Desfilei de 1971 a 1981. Deixei as Passarelas para viver com o homem da minha vida... Meu Eterno Amor ... Mario de Melo Lopes (Prof. Catedratico da Universidade Federal de Pernambuco e da Fundação de Ensino Superior de Pernambuco . Cirurgião Buco-Maxilio-Facial do Hospital da Restauração). Quando completou 5 (cinco) anos de vida de Fato Legalizamos nosso casamento que era de Fato para de FATO e de DIREITO em 19 de Dezembro de 1986. Fiz 2 (duas) Fenit casada (1982 e 1983). Fiquei Viuva no Domingo 07 de Junho de 1998. Tive um casamento muito, muito feliz... Um Acasalamento de Almas durante 16 Anos 05 Meses e 19 Dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário